03/1/2014 - 11h57

Começou ontem (02) as inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios

Jovens de todo o País poderão concorrer a 2.529 vagas e formação de cadastro reserva para o programa Jovem Aprendiz dos Correios. O candidato deve ter entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.

Da Liberdade FM
Compartilhar

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2014-INSCRIÇÕES-VAGASJovens de todo o País poderão concorrer a 2.529 vagas e formação de cadastro reserva para o programa Jovem Aprendiz dos Correios. O candidato deve ter entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.

O programa é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e capacitará os jovens no curso de auxiliar administrativo, oferecendo bolsa no valor de R$318,26  mensais, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica nos ambulatórios da ECT.

A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais e o curso possui duração de 12 meses consecutivos. Ao final desse período, os aprendizes que tiverem obtido bom aproveitamento receberão certificado de qualificação profissional.

 

Compartilhar

3 comentários

  1. Keila nascimento

    Eu queria muito esse trabalho .e aprende mais .e presiço muito abunda minha ela não ta trabalhando e bois não tem nem um homem resposal pela casa preciso muito desse emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *