No primeiro comício, candidato Luciano diz que “quer ser eleito pelo povo de Poções e não por liminar da justiça”

Nesta sexta-feira (10), a Coligação O Brilho Continua promoveu o primeiro comício da campanha eleitoral 2012.

O candidato a prefeito Luciano de Tonhe Gordo e o vice Dr. José, juntamente com os candidatos a vereadores e apoiadores da campanha estiveram na Rua Rui Barbosa, no bairro São Paulo, para expor a comunidade poçõense suas propostas políticas e esclarecer aos eleitores sobre a situação eleitoral da chapa.

Após discurso dos vereadores, o candidato Luciano iniciou sua fala e aproveitou para comentar sobre a postura dos adversários políticos, que segundo ele, tentou construir uma imagem errada de sua gestão.

“Os quatro cantos da cidade falavam de mim, escreveram cartas para nos ofender. Mas não estavam ofendendo só Luciano, estavam ofendendo a família 14. Estavam tentando fazer uma imagem do Prefeito Luciano que não é, fazer uma imagem da família 14 que não é”, disse.

Disse que os adversários querem ser eleitos através da justiça. “Mas eu quero ser eleito por permissão do nosso bom Deus, não por justiça, liminar e sim pelo povo de Poções que eu amo”, completou Luciano.

Por fim, o candidato se defendeu das críticas afirmando que nunca agiu de maneira errada durante sua gestão na Prefeitura de Poções. “Pode ter certeza que eu nunca fiz nada de errado para Poções, nunca passou pela minha mente fazer nada que viesse a tirar a honra de um jovem que assumiu a prefeitura de Poções, que ama o município de Poções”.

 

Dr. Otto e Bonfim

Os candidatos da oposição, Dr. Otto Magalhães e João Bonfim, da Coligação Construindo uma Nova História, realizarão o primeiro comício da campanha eleitoral na próxima sexta-feira (17), na Rua São José, a partir das 19h. A Liberdade FM acompanhará, também, o início da campanha dos candidatos.

24 comments

  1. lucas

    estes caras são mesmo caras de pau, vem agora todo bonzinhos como se durante estes quatro anos eles não acabaram com poções, sem medicos,emprego,projetos para poções,além das inumeras denuncias de roubo. acorda poções não se deixe enganar novamente.

  2. Eu

    Certa vez mandaram o povo escolher entre Jesus e barrabás, Jesus era nitidamente puro, barrabás era um assassino confesso, pilatos tentando salvar jesus da crucificação injusta mas sem se comprometer, usou de uma artimanha politica, mandou o povo escolher entre um dos dois usando a pascoa, crendo que o povo nao seria tão estúpido em escoher barrabás, um assassino, oras logo o povo que o aclamou com o ramos a sua chegada fez exatamente isso, a parti da pressão psicológica, financeira e política dos detentores do poder da época iludibriaram e/ou forçaram o povo a escolher barrabás, crucificaram o justo, ironicamente vivemos em um momento em que o povo tem que escolher, é a democracia, sei que nao existe um jesus e um barrabás nos tempos de hoje, pelo menos nao no sentido completo, mas quando vejo um candidato subindo no palanque falando a multidões para nao ligar para a justiça e ainda aclamando a Deus que seja eleito nao pela justiça mas pelo povo, fico pensando que Deus é esse que nao liga pra justiça e ainda mais, penso que povo é esse que nao liga pra justiça desse Deus.

    Deus é justiça, antes de mais nada!

    • Peteleka

      Verdade, você disse tudo! Deus e justiça e por isso a justiça foi feita Luciano é o candidato do povo de Deus… Valeu Lú é o 14 meu povo….

      • a verdade veiu a tona luciano honesto e direito tudo o que se falo dele era mentira agora eles podiam admite que erro e pede perdao a luciano pois niguem gosta de ser chamado de ladrao a e diz que a oposiçao tem deus sera entao prove pede perdao pelas mentiras e faça uma campanha bonita pois todos sao filaos de deus e eu acredito que as pessoas podem muda. e foi provado que luciano é a vitima.

  3. girlan

    que nada prefeitinho de mer…. um prefeito que nao trouxe melhorias pra cidade a saude estar um a caos pagando absurdos por alugueis de veiculos e paucos tem coragem de dizer q nunca passou pela cabeça fazer mal a poções.. as ruas estao uma porcaria a cidade nao tem empregos e o transito desordenado tomara q a justiça seja feita. é DR:otto e bonfim pra prefeito

  4. carlos

    O comício de Dr Otto e Bonfim será na Rua de São José, Zona Urbana da cidade. Concerte o erro a tempo, não passe informação errada.

  5. luciano

    O prefeito Luciano falou q não fez nada de errado!!!! Gostaria de saber quando foi que o TCM/BA errou, foi em 2009 ou 2010? Luciano é um cara lambida, infame e praticador de vicios e erros de natureza dolosa. Esqueceram de 120 mil de diarias num ano q dividesse por dias letivos é igual a 1 salário minimo da época, esqueceram q o seu vice “médico” retirava todo mês 5500 de diária por mês, esqueceram q o 14 esta sendo processado por irregularidades que configuram imporbidade administrativa.

  6. AK13

    Ta na hora!Tá na hora!… do povo poçoense abrir os olhos e não deixar se enganar com esses CARAS DE SUCUPIRA que vem enganando o povo.

  7. POVO

    Como assim quer ser eleito por nós e não por eliminar da justiça?Você acha que somos idiotas,que não sabemos da falcatrua que existe na Prefeitura e que as verbas que vieram para melhoria da nossa cidade foi desviada por você e por sua corja.Abra o jogo para a população poçõense seja descente para os menos esclarecidos, ou você acha que a justiça inventou tudo isto?Quase 14 milhões?

  8. valdemir

    MENINO LUCIANO VC. VAI TER Q VOLTAR A BRINCAR COM CARRINHOS E NAO DE SER PREFEITO. SER PREFEITO E COISA SERIA, E TAMBEM SE TA COM A FICHA SUJA JA FOI IMPUGNADO, COM CERTEZA O SEU RECURSO TAMBEM VAI SER IMPUGNADO, A LEI E CLARA FICHA SUJA NAO PODE. O Q VC. PODE FAZER P BURLA A LEI? DESISTA MENINO.

  9. Curioso

    Que horrivel, o advogado de luciano desrrespeitou as familias presnetes no comicio. Falando palavrões. Mandou toda a oposição de Poções para a “Puta Que pariu”

  10. Eleitora

    Um candidato que sobe a um palanque, nem candidato ele é porque está impugnado e ainda é capaz de proferir uma coisa dessas , tem um de um seus apoiadores que sobe ao mesmo palanque e se pronuncia de forma ofensiva com a relação ao candidato da oposição só pode ser uma coisa…DESESPERO. CHEGA DE FICHA SUJA AGORA É HONESTIDADE E COMPROMISSO 65 NELES. OTTO E BONFIM! PROGRESSO SIM.

  11. Indignado

    Não fez nada de errado? E os quase 14 milhões sumiram assim do nada? Cadê a grana que deveria ser investido em hospitais, educação e etc? Se mata seu ladrãozinho safado. Quem vota nesse cara, ou faz parte da quadrilha ou é um tremendo de um imbecil.

    • Peteleka

      Deveria provar o que fala Luciano pode ser candidato se fosse ficha suja não poderia…Nossa calunia é crime e como se diz a justiça será feita pras pessos injustas. Deus ta no controle da-lhe Lú 14 neles………

  12. Eu

    peteleka

    Nunca discute com um ignorante, ele vê o que quer, acredita no que acha e te rebaixa ao nivel dele e ganha de vc pela experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>