18/5/2017 - 3h34

Poções recebe Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe nesta sexta-feira (19)

Nesta sexta-feira (19), o Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana realizam, em parceria com o Centro de…

Da Liberdade FM
Compartilhar

Cartaz Oficial_Sarau em PoçõesNesta sexta-feira (19), o Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana realizam, em parceria com o Centro de Cultura Fedele Sarno, uma edição especial do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe na cidade de Poções (BA). O evento acontece dentro da programação do Arte de Quintal, a partir das 19h.

O Sarau vai proporcionar o intercâmbio entre artistas poçoenses e artistas de Vitória da Conquista, que se destacaram nas mais de dez edições do projeto na sua cidade natal. Estão confirmadas as apresentações de Ully Flôres, Géssica Maria e Chico Ramalho.

Sarau Hotel Mambembe 

Hotel Mambembe (Créditos Rebeca Reis)O Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe surgiu da necessidade de um evento cultural que contemplasse não só a música, como também outras linguagens. “Havia uma necessidade muito grande em abrir um espaço onde todos os artistas pudessem se comunicar e escutar um ao outro”, conta Euri Meira, um dos idealizadores.

O cantor e compositor, natural de Vitória da Conquista, passou mais de 14 anos radicado nos Estados Unidos e teve a oportunidade de realizar projetos parecidos no país. “Eu já havia feito algo parecido em outras cidades onde morei. Era um evento semanal, que acontecia toda segunda-feira”, conta.

O evento se tornou um importante espaço de incentivo à cultura pelo seu formato democrático e uma das principais iniciativas culturais da região. “O projeto começou com uma ideia pequena, mas se tornou grandioso, principalmente para os artistas que precisam de espaço”. diz o músico.

Após onze edições, já passaram pelo palco do Sarau Hotel Mambembe quase 300 artistas.  “A cada mês, nós temos a grata surpresa de conhecer um novo nome. Acho que essa é a marca do Sarau, de ter sempre novos artistas, mas também reverenciando quem prestigia o evento há algum tempo”, reforça Euri Meira.

O Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe em Poções acontece no Centro de Cultura Fedele Sarno e tem apoio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do governo da Bahia. Os ingressos custam R$10,00.

Serviço:

Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe em Poções | Centro de Cultura Fedele Sarno

Data: 19 de maio de 2017

Horário: A partir das 19h

Endereço: R. Cr. Antonio Muniz, 2-102, Poções (BA)

Ingressos: R$10,00

VAGALUME ASSESSORIA.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *