07/2/2017 - 11h13

Poções: Menores são detidos portando arma de fogo

Na noite desta segunda feira (06), por volta das 20:00hs, dois jovens foram detidos e apresentados ao DISEP de Vitória…

Da Liberdade FM
Compartilhar

plantao

Na noite desta segunda feira (06), por volta das 20:00hs, dois jovens foram detidos e apresentados ao DISEP de Vitória da Conquista, portando arma de fogo revolver calibre 32.

Segundo informações da policia militar, a abordagem dos menores um de 15 anos e outro de 16 anos aconteceu no bairro Primavera, após a guarnição realizar ronda depois de uma jovem ter sido assaltada no bairro Alto do Recreio. Os menores estavam em uma moto vermelha que ao perceber a presença da viatura entraram em fuga, mas foram apreendidos pela PM.

Compartilhar

1 comentário

  1. A este tipo de coisa, agradecemos ao ” ESTATUTO DO MENOR E DO … “. Quando os pais tinham autoridade sobre a criação dos filhos tudo era diferente. A personalidade vinha de berço, estruturada no trabalho, na absorção de conhecimentos didáticos, no respeito ao próximo, na responsabilidade, na assimilação e edificação de valores m orais, sobretudo no amor e respeito a DEUS. Hoje temos uma cultura regressiva de criação e o incentivo legal da oposição aos valores morais e éticos ´, que começam com as leis e se deparam com a chamada “justiça”.
    – Não é novidade. Não é desumano e muito menos absurdo, visto que a família já não existe mais como fundamento da criação. Os pais são meramente veículos para trazer indivíduos ao mundo, a criação é do ” ESTATUTO ” , o qual por via de regra funciona nos moldes dor “DIREITOS HUMANOS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *