12/2/2018 - 12h39

Agências bancárias da cidade de Macarani Bahia é assaltada na madrugada desta segunda-feira.

Madrugada de terror e pânico para os moradores de Macarani, interior da Bahia. Na madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro…

Da Liberdade FM
Compartilhar

Madrugada de terror e pânico para os moradores de Macarani, interior da Bahia. Na madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, homens encapuzados e fortemente armados fecharam toda a cidade para darem início a uma grande ação de assalto a bancos. Por volta das 2:40 horas da manhã, segundo informações, aproximadamente 10 homens explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas no Largo São Pedro no Centro da cidade.

Moradores relataram que a ação criminosa era inacreditável, a cada explosão, ouvia-se vários disparos de fuzil e armas de grosso calibre, como espécie de sinal da quadrilha. Assustados, os moradores da redondeza não sabiam o que fazer.  A primeira agência a ser explodida foi a da representante do Bradesco e logo após a quadrilha explodiram a maior agência do município, que é do Banco do Brasil.

Testemunhas relataram que foram aproximadamente 7 veículos envolvidos em toda ação, pontos como complexo policial, pelotão e entradas de estradas que dão acesso a cidade, foram fechadas pelos criminosos. Uma banana de Dinamite foi encontrada intacta em um caixa eletrônico no Banco do Brasil e retirada pelos policiais de operação anti-bomba. Dois vigias noturnos, identificados por Dete e Lôro, foram feitos reféns e liberados na entrada da cidade sem nenhum ferimento.

A ação durou aproximadamente 40 minutos e logo após, os acusados  desfilarem dando vários disparos nas ruas da cidade. Um homem que passava no momento do assalto indentificado como Adelson Santos (Cabelinho), após falar o que não devia com os criminosos, foi ferido com disparo de arma de fogo na mão direita e levou chutes e socos. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Pedro e passa bem.  Os acusados atearam fogo em dois veículos, de modelos, Fiat Uno e Chevrolet Ônix, na BA 170 e seguiram fuga em dois veículos pickups, Fiat Toro e Toyota Hilux.

A Polícia investiga o caso. ( Macaubense Life )

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *